sábado, 5 de novembro de 2011

Site da Câmara de Barra Mansa continua sem atualização - A arte de varrer para debaixo do tapete.

Neste sábado estamos organizando as coisas, colocando a pauta em dia e já preparando para os posts de semana que vem. Mas diferente deste humilde, porém considerado arrogante blog, o site da câmara de Barra Mansa não dá as caras já faz algum tempo. Desde o dia 13 de Setembro que o site da câmara não é atualizado. O mais interessante é que no mesmo site, no lado esquerdo as notícias estão sendo atualizadas, mesmo que em um ritmo bem lento.
Porque a câmara faz questão de não ter uma transparência em suas ações ? O site da câmara desatualizado apenas atrapalha as pessoas quererem se interar dos assuntos tratados  na casa legislativa? A verdade como já dissemos em outra oportunidade é que as proposituras atualizadas, apenas prejudicam os vereadores, pois contextualiza como os nossos “representantes” são fracos, e suas propostas ridículas. Eles mesmos não querem divulgá-las. As proposituras dos vereadores, só para lembrar, são estranhas e totalmente fora da real atribuição do poder legislativo. Os projetos de lei são quase inexistentes e os vereadores sem conhecimentos de várias matérias, como educação, saúde e habitação.
Enquanto as coisas não voltam para seu lugar, você pode acessar aqui mesmo em nosso blog, algumas “Proposituras sem propósito”, e dar uma olhada no que estou falando. Para você que já leu, pode aproveitar e rir novamente.
Estou colocando abaixo tudo que já publicamos em ordem de data. Você poderá reparar que sempre buscamos compilar os assuntos, para não sermos chatos e por aí vai. Tem cada coisa que seu não tivesse escrito não acreditaria. Se deleite com essas pérolas de incompetentes que governam Barra Mansa.

2 comentários:

  1. Uma vergonha esses vereadores de Barra Mansa.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram com medo. Gostava das matérias que vc fazia.

    Renatinha

    ResponderExcluir