segunda-feira, 28 de novembro de 2011

10.000 A.C.essos

                 Nosso blog chega a  10.000 acessos. Tendo a coragem de enfrentar um  dente de lança por dia.

Chegamos a 10.000 acessos. Em menos de 6 meses nosso blog conseguiu atingir uma grande marca. Ter estes acessos todos só me motivam para estar cada dia mais próximo da tela do computador e escrever algo. O tempo me falta, as tarefas me assoberbam, mas nunca desisto de alguns posts, e nem da importância deste blog. Vale dizer que não escrevo sozinho. Sigo sempre dicas e orientações de outras pessoas, que por outras vezes também escrevem, e muito bem. É o caso de Elison Ribeiro e Gabriel Vitorino. Nestes 10.000 acessos muitas coisas aconteceram. Tivemos muitas polêmicas e revelações. Muita notícia e até utilidade pública. Fizemos o que mais gostamos de fazer, informar. Não se pode esquecer da conscientização, trabalho árduo e difícil, que sempre exercemos.
Destes 10.000 acessos, algumas matérias não podem deixar se serem comentadas. O absurdo ato do Guarda Municipal de Barra Mansa que queimou um cachorro. O gabinete itinerante mentiroso de Wesley, que teve bis inclusive. O frango de Oferenda do vereador Viradinho. A novela sem fim, mas que acabará no início de dezembro, com o mistério “Quem matou a educação?” As jogadas políticas de Barra Mansa, como por exemplo, será que Wesley da Farmácia realmente quer ser prefeito? Isso tudo sem esquecer da eleição do Conselho Tutelar e seus desdobramentos, e suas bocas de urnas vergonhosas, um câncer da política brasileira. A eleição para diretor é outra briga nossa, e que deve acontecer em breve. Não podemos esquecer que apenas fiz um resumo, e falta muita coisa a ser falada e que fez sucesso nestes 10.000 acessos.
Não faltou de nada. Os comentários é show a parte. Me atacaram de tudo que é jeito, na vida pessoal, profissional e espiritual. Me acusaram de aproveitador e mentiroso. Disseram que a minha intenção é ser diretor de algum colégio municipal. De todos os ataque e acusações, tirei uma conclusão. Nenhum deles nega o que foi escrito por mim. Me atacam simplesmente por dizer a verdade.
Tenho muito orgulho de dar a cara tapa aqui neste blog. O que está escrito aqui é a minha opinião, e não tenho como fugir dela, e nem penso. Adoro o que faço, e apenas lamento não ter mais tempo para estar postando coisas novas sempre. As férias estão chegando, e acredito que as coisas vão para sua normalidade. Nos próximos 10.000 acessos as coisas se manterão na mesma linha. Estaremos aqui dando a nossa opinião e contribuição, e os covardes anônimos estarão se tremendo de medo de perderem suas boquinhas eleitoreiras. Fique conosco, nos visite sempre e nos siga se possível. Tem muita coisa vindo por aí.
Não poderia terminar sem antes dizer, obrigado a todos os acessos que tivemos, é um prazer imenso estarmos juntos, sempre.

                                                                           Obrigado a todos.


3 comentários:

  1. Parabéns pelo Sucesso do blog. Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  2. O melhor blog. Sem alinhamento com vereadores corruptos da câmara.

    ResponderExcluir