segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PARABÉNS MEU AMOR !!!!!

Não costumo falar da minha vida pessoal aqui no blog. Mas me sinto na obrigação de fazer uma justa homenagem a uma pessoa que aniversaria hoje, minha esposa, Gláucia Marques.

Desde que nos conhecemos, tudo foi um misto de sensações. Nos conhecemos, aprendemos a nos amar, e vivemos até hoje, nesse ritmo desenfreado de aprender mais um do outro. Nossa família, eu, você e Bia, tem sido construída na base deste amor, que nunca deixou de existir, e que só aumenta.

Nesse seu aniversário, não quer apenas lhe parabenizar, mas também lhe dizer, enfatizar, que não existiria sem você. Meu porto seguro, minha segurança, você em vários momentos, nessa nossa vida em conjunto se demonstrou uma ser mais forte do que imaginava, e uma amiga e companheira espetacular. Gostaria que soubesse disso, e que cada sacrifício feito por você, é reconhecido por mim.

Quero também que tenhas a certeza que Te Amo perdidamente. Que sou apaixonado por você, e que tenho muito orgulho de mim mesmo, por ter te conquistado, e de querer, continuamente, ter conquistar a cada dia. Sou muito feliz ao seu lado, e a cada vez que olho para a nossa família, tenho a nítida sensação de que os próximos anos serão ainda melhores.

Sei que o dia está apenas começando. E ainda faremos muitas coisas hoje em comemoração ao seu aniversário, mas gostaria de começá-lo com o recado, claro, nítido e direto: “Parabéns minha linda. Te Amo muito.”.


Que deus lhe abençoe sempre, que possamos comemorar sempre, que seus sonhos se tornem realidade, e que possamos nos apaixonar a cada dia mais. Te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário