quinta-feira, 11 de abril de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PÁTIO DE MANOBRAS. MAIS MENTIRAS DE ZÉ E SUA TURMA SERÃO REVELADAS.


A audiência pública sobre as verdades do Pátio de Manobras em Barra Mansa acontece daqui a pouco na sede da ACIAP de Barra Mansa. As mentiras de Zé Renato e sua turma será mostrada. Mas como se comportará os vereadores puxas sacos de Zé? Eles também são responsáveis pelas mentiras, portanto são tão culpados quanto, já que não fiscalizaram o Poder Executivo.

Imagens da Maquete da Remoção do Pátio de Manobras
Hoje em Barra Mansa acontece na sede da ACIAP, a audiência pública para esclarecer a população as verdades sobre o Pátio de Manobras. O que já se sabe que a grande parte de tudo que Zé Renato e sua turma anunciavam, tanto na campanha, quanto nos anúncios caríssimos nas televisões.

Foto da Prefeitura em 2010. Anúncio da antiga gestão dizendo que o Trem iria embora de Barra Mansa.
Um sonho antigo da população de Barra Mansa, se transformou em um pesadelo. Viadutos que não terminam, e que não ligam nada a lugar nenhum. Muito dinheiro gasto, e muitas mentiras proferidas. Claro que hoje será um dia de muitas revelações, mas será que os que apoiavam Zé Renato, e hoje se auto intitulam base do governo Jonas vão falar algo? Como vai se comportar Vicentinho (PSB)? Uéslei da Famárcia (PRTB)? Luís Antônio Cardoso (PMDB)? O que eles e outros que puxavam o saco do antigo governo vão falar? Existem alguns vereadores atuais que só e elegeram por causa da estrutura dada pelo antigo governo a suas campanhas. Associações de Moradores que recebiam de tudo. Candidatos a vereador que receberam asfaltos do antigo governo, e academias populares. O que esses responderão?

Outra questão, e os vereadores que se reelegeram, o que explicarão pelo fato de não terem feito seu trabalho, que era fiscalizar? Será que vão falar, pedir a palavra? Talvez sim, não são pessoas de escrúpulos, para terem medo do que a população pode pensar, até porque os que votam neles, não se preocupam com isso, e sim com a merendinha dada no ano de eleição.

Em homenagem a este dia, que postarei dois vídeos, para aguçar a lembrança da população. Um deles é o anuncio televisivo que mostrava como a cidade ficaria. O outro é uma entrevista de Zé Renato na televisão falando da obra.

Parabenizo a atual administração do Prefeito Jonas Marins (PC do B) pela realização desta audiência, a verdade precisa ser vista. E quero aproveitar para parabenizar a bela iniciativa do vereador Pissula (PT), que em discurso na Câmara, deixou claro sua revolta com a situação, e promete correr atrás de uma CPI. Pissula está correto, isto precisa ser investigado. O legal disso tudo, é que pode acontecer de outros vereadores virarem réus, até porque se investigarem as contratações das empresas envolvidas na remoção do Pátio de Manobras, encontrarão muitos amigos de vereadores.

Vamos aos vídeos, e reflita. Amanhã falaremos sobre a audiência e sobre novas perguntas.

Vídeo publicitário de como a cidade de Barra Mansa ficaria com a remoção do Pátio de Manobras


https://www.youtube.com/watch?v=Bxod4mZ9Xb4 (Clique aqui e vá para o vídeo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário