quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Iniciada a obra da ponte da Av. dos Pinheiros - Uma vitória para aqueles que prezam pela verdade

Cada fazer a sua parte significa estar sempre atento para todas as questões a sua volta, e foi o que fizemos. Desde a eleição da Associação de Moradores do Loteamento Belo Horizonte e Aiuruoca, alguns assuntos não saíram da pauta. A ponte sobre o córrego Laranjeiras na Av. dos Pinheiros foi um desses. E mesmo depois das promessas mentirosas de um certo vereador, o que fez com que o povo ficasse ainda mais apreensivo, piora ainda mais as coisas. Mas o fato de ter participado da eleição da Associação no ano passado me fez refletir sobre algo, não preciso do título de Associação para fazer o que é certo e buscar melhorias para o meu bairro. Isso é um direito meu enquanto cidadão. E foi o que fiz.
Através do programa que apresento, o “Sua Voz”, na Rádio Comunitária Social FM, juntamente com meu irmão Elison Ribeiro, fizemos as reivindicações e as informações para a população. Acompanhamos de perto o desenrolar das mentiras apresentadas e fui até a SUSESP. Prontamente bem atendido por toda a equipe, fui ouvido e ouvi, e começamos a partir daí a construir algo juntos, a verdade.
                                     Foto do início das obras da ponte sobre o córrego

É com muito prazer que venho escrever neste momento que as obras da nova ponte já começaram, e o projeto é bom, e com certeza deixará a população satisfeita. O início desta obra é uma vitória da verdade, daqueles que têm disposição para reivindicar e inteligência para fazer isso respeitando o povo, sem mentiras, ou datas propositalmente erradas, para tentar alavancar uma eleição de Associação. Como vocês podem ver na foto acima, as obras começaram, e implica na colocação de uma sacaria, ampliação da base estrutural, e de uma série de ações técnicas, até a colocação da estrutura da ponte. Sobre datas, não vamos cair no mesmo erro de prometer aquilo que já se sabe que não pode ser cumprida, ainda mais se tratando de uma época de chuvas. Acreditamos que o trabalho sendo feito dentro do planejado, em pelo menos 30 a 45 dias estaremos colocando uma data de término desta obra.
O importante é que estamos sempre de olho, e acompanhando de perto, buscando informações e cobrando qualidade. É assim que se faz, com respeito e apreço pelo povo.
Matéria sobre a ponte, ainda no ano de 2011. Entenda todo o imbróglio. Clique aqui.

Um comentário:

  1. Sorte aos moradores e parabéns aos que correram atras para que isso acntecesse.

    ResponderExcluir