quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PSDC de Barra Mansa forma sua diretoria feminina

No último dia 13, o PSDC de Barra Mansa formou a diretoria do PSDC Mulher. Movimento importante para implementação de um partido voltado para a democracia e para a família.
 O MOVIMENTO FEMININO DA SOCIAL DEMOCRACIA CRISTÃ (MSDC) TEM COMO FINALIDADE PRINCIPAL CONQUISTAR MULHERES EM GERAL, AO CONVIVIO POLITICO ELETIVO E PARTIDARIO, TORNANDO-AS VERDADEIRAS MILITANTES DA SOCIAL DEMOCRACIA CRISTÃ, NAS CONDIÇOES DE PARTICIPANTES EFETIIVAS NOS ORGÃOS DIRETIVOS DO PSDC EM TODOS OS ESCALÕES, BEM COMO INCENTIVA-LAS  A CONCORREREM AOS CARGOS ELETIVOS,MAJORITARIOS E PROPORCIONAIS NO PODER PUBLICO DO PAÍS. A PRESENÇA FEMININA COMO PARTICIPANTE OU DIRIGENTE  DE ORGÃOS DIRETIVOS DO PSDC, SE FAZ FUNDALMENTALMENTE NECESSARIA AOS QUADROS POLITICOS PARTIDARIOS , HAJA VISTA SUA FORMA INTELIGENTE DE CONCILIAR AS QUESTÕES COLETIVAS E ATINENTES A FAMILIA. 
A diretoria do PSDC Mulher ficou assim:
PRESIDENTE : IARA ACUNHA
1ª V . PRES : VERA LUCIA CHAVES
2ª V. PRES : REGINA HELENA
SEC. GERAL : SURAMA DE OLIVEIRA
1ª SECRETARIA: LENIMAR

                A presidente Iara Acunha falou da importância deste movimento para Barra Mansa. “É uma honra para mim estar a frente do PSDC Mulher, um partido sério e comprometido com o nosso município. As mulheres devem cada dia mais, estarem envolvidas com a política, pois se trata de um assunto de suma importância para nossa sobrevivência. Temos que estar prontas para conquistarmos os espaços que nos é de direito” – declarou a presidente. Iara ainda deixou claro as próximas metas: “ As nossas metas agora, são bem fáceis de entender. Trabalhar para o bem estar de nossa cidade, a ampliação do número de mulheres participantes do nosso movimento debatendo e construindo o futuro de nossa cidade”

Abaixo confiram as fotos do evento:
                                       Na foto, o Presidente do PSDC Odir Dias, e Regina.


                           Mulheres e o Presidente do Partido na formação do PSDC Mulher.



                                  Ao centro Iara Acunha, Presidente do PSDC Mulher.


2 comentários:

  1. Parabéns!! Tenho certeza que será feito um ótimo trabalho....

    ResponderExcluir
  2. Renatinha - Vista Alegre21 de janeiro de 2012 às 01:01

    Parabéns a você Iara, mulher de garra!

    Trabalha e vive em prol da comunidade, mas de um jeito diferente, verdadeiramente voluntaria. Grátis, sabe que isso?

    O PSDC tem muito a ganhar com a Iara e com muitos outros que contribuem politicamente para que esse partido não seja apenas a pracinha de lanche do PMDB de Barra Mansa.

    ResponderExcluir