sexta-feira, 20 de setembro de 2013

COLUNA CIDADE: SÃO JOÃO DE MERITI: VEM SONHAR, REALIZAR E SER CRITICO COM SÃO JOÃO DE MERITI.

A Coluna Cidades de hoje começa sua trajetória na cidade de São João de Meriti. E na sua estréia uma denúncia. As fotos falam por si.

Por Fagner Leite -
São joão de Meriti





Olá Caros leitores do Blog, de um grande homem, um excelente profissional e um maravilhoso chefe de família, Sr. Samuel Marques, nome de fogo puro, e com muita satisfação que apresento o progresso e o crescimento da minha amada São João de Meriti que, assim que deve ser chamada por todos, com carinho e amor. Chega de puxar saco Fagner leite, vamos em frente, através de denúncias, descasos de políticos, fotos de lugares, falando sobre o abandono geral que São João  vem sofrendo anos e anos. Quero trabalhar em cima de todo o São João de Meriti e com desenvolvimento,  atitude, ousadia, coragem e fé, me apresento como o cidadão Fagner Leite, e dentro das leis do nosso país, tenho total direito de exercer a Democracia. Quero pedir a todos os leitores que repassem, ajudem, cooperem a divulgar essas matérias para suas famílias, seus amigos, vizinhos e mídias, pois iremos enfraquecer e tirar estes que estão no poder, por que temos um sonho, assim como Martin Luther king, e um exemplo, onde possamos viver em um país com mais desenvolvimento e distribuição de renda, mais oportunidades, e mais ideais.


Bem chega de lero, lero,  mãos a obra, este lugar que está na foto fica no bairro Jardim Sumaré, perto das torres na divisa com Duque de Caxias. Lá temos ruas sem sistema de esgoto, falta de asfalto, lixo e muitas terras. Onde é o bairro, tínhamos uma pedreira, onde hoje se encontra  um buraco super perigoso, com risco de acidentes automotivos e um perigo tremendo para as crianças que moram perto daquele lugar com lama e esgoto a céu aberto. Existe algumas  antigas casas e um campo de futebol, na beira um morro , onde pode passar uma draga, dando acesso a outra cidade Duque de Caxias. Isso ajudaria no escoamento de acesso de mão dupla gerando desenvolvimento pra ambos os lados, além de terras para construir casas populares e assentar famílias, perto das Ruas Simões, coqueirinho, Rua Tulipa, onde se pode fazer inclusive o acesso a Duque de  Caxias  pelo Olavo Bilac,volto a reafirmar. Penso que tentei dizer algo para o povo, espero, avançar a cada dia e passar para o povo um sonho, uma realidade com muita critica e muita qualidade de vida.

Fotos do local abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário