sexta-feira, 30 de março de 2012

Que isso Vila Novinha? Que isso? - A realidade velha em Vila Nova.

Em visita a Vila Nova, o Prefeito não fica bem na fita. Será que a culpa é minha, que nem lá estive, ou das pessoas que o acompanhavam, que estão queimadas no bairro. O que sei, é que não fui eu que as escolhi.
Em um compromisso em Vila Nova, agora a tarde, fui abordado por algumas pessoas que me perguntavam sobre a visita do Prefeito Zé Renato e a “turma”, assim foi dito, que estava com ele. Mesmo sem entender muita coisa, parei para tentar esclarecer algumas dúvidas. Uma pessoa um pouco mais nervosa deixou bem claro que a visita do prefeito é uma novidade, já que nos último três anos não foram muitas. Sai em defesa do prefeito explicando suas ações e outras coisas mais, mas não convenci. Quase indo embora, perguntei de que turma era essa. Quem seria? Foi aí que um comerciante me disse: “As coisas já não andam bem para o Prefeito, e ainda mais andando com esse pessoal do PT, vai ficar pior”.
Expliquei que essas pessoas não são mais do PT, e tudo que já aconteceu envolvendo esses casos. Não adiantou muito, o mesmo comerciante disse: “Essa pessoa que mora em Vila Nova, e que estava com o prefeito, pode até não ser mais do PT, mas por aqui não tem voto.” Esse recado é interessante, deixa claro que o prefeito pode estar cercado de problemas. Mas tenho certeza que não são todos, existem pessoas competentes na administração, mas tenho certeza que em busca de voto, o prefeito pode não estar fazendo os melhores negócios.
O que eu sei mesmo, é que esta aliança é estranha. Entre o grupo que veio do PT, tem pessoas muito boas, conheço uma em especial, com muito potencial, e isso ninguém me contou, eu vi com os próprios olhos. O que importa mesmo é que o PT perdeu três eleições seguidas em Barra Mansa, e agora uma parte do PT que está no governo, tem a missão de ajudar a ganhar a reeleição. Não sei não, mas nessa soma, dois e dois, não são quatro.

Um comentário:

  1. È de se lamentar a companhia desastrosa dos componentes do PT a visita do PREFEITO a VILA NOVA nesta semana. Grupo de GATO PINGADO que não somam NADA e ainda tiram VOTOS do PREFEITO que vem fazendo uma EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO em nossa cidade. SE CUIDA PREFEITO que esta turma nós ja conhecemos, são do PT PARTIDO DA TRAIÇÃO. Custaram mais arrumaram mais uma boquinha. Enquanto isso o PLANO DE CARGOS E SALARIOS arrocham nosso FUNCIONALISMO. Perda Total.

    ResponderExcluir