terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Site da Câmara de Barra Mansa é invadido - Até que ficou bem melhor.

O site da Câmara de Vereadores de Barra Mansa, o www.câmarabarramansa.com.br que já não era lá grandes coisas, foi invadido. Como pode ser na imagem abaixo, após digitar o endereço, o usuário é automaticamente enviado para outro endereço, onde é avisado que o site procurado foi invadido.
                                         Tela da invasão do site da Câmara de Barra Mansa

Não tenho como precisar a quanto tempo isso aconteceu. Já fazia um bom tempo que eu não acessava o site da câmara. Há muito tempo também ele não era atualizado. Desde a sessão de 13 de setembro de 2011, que os assunto debatidos nas sessões não eram colocados no site. As proposituras por exemplo, não tinham mais nenhum destaque, impedindo assim que as pessoas soubessem a qualidade em que os assuntos eram debatidos nesta tão respeitosa casa legislativa. Nós do samuelmarquesbm, ficamos muito tristes, pois sem essas informações não publicamos mais o nosso quadro preferido: “Proposituras sem Propósito”. Mas demos seguimento a nossa vida, sempre buscando informações e as publicando aqui. O mais interessante é que o site ainda era atualizado em algumas áreas, como por exemplo as notícias sobre eles próprios, ou seja, apenas a parte em que se relacionavam as propostas dos vereadores passaram a não ter mais atualizações.
Até que o site ficou bem melhor agora. Enfim arrumaram uma utilidade para este site medonho e sem informações, invadiram ele. Já pensou se a moda pega, e fazem a mesma coisa com câmara? Até porque, lá também ta vazio de informação, e principalmente de qualidade. Barra Mansa sabe bem disso.

Um comentário:

  1. É um descaso total. As coisas tem que mudar nestas próximas eleições.

    ResponderExcluir