quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mensagem de Ano Novo da São João Batista

Algumas pessoas quando querem criticar nosso blog, dizem que não somos amigáveis, que estamos sempre tentando arrebentar com alguém. As vezes nos criticam, nos dizendo que somos agressivos. Mas para colocar uma pedra de uma vez por todas em cima desta situação, e claro, demonstrar que não é bem assim que a banda toca, vamos divulgar hoje com muito amor e carinho o Cartão de Ano Novo da Empresa de Ônibus São João Batista, situada em Barra Mansa, e que opera no mesmo município em várias linhas, e também na linha intermunicipal BARRA MANSA X VOLTA REDONDA. Gostaria que todos analisassem com atenção e verão nas palavras contidas nesta singela mensagem todo carinho e admiração, desta empresa e do SINDPASS, assim como também dos órgãos incompetentes, quer dizer, competentes, com os usuários deste tão empobrecido mundo vivente.
Depois dizem que somos maus. Pelo contrário, estamos sempre a disposição de informar, mas porque não rir um pouquinho se possível. Se não gostaram do que foi dito, mas não mentido, não fizessem errado, garanto que nada sairia. Vamos a mensagem:
                                                       Mensagem singela e muito bonita


PS: Essa homenagem já deveria ter saído, mas graças a muitas coisas, como o difícil acesso da internet em Barra Mansa, e depois em Duque de Caxias, que o Zito não me ouça, não pudemos atualizar. Este post faz referência ao meu status no facebook, onde já tinha colocado algo parecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário