domingo, 24 de junho de 2012

Eleição SEPE - Barra Mansa - Eu voto Chapa 1


A eleição do SEPE está aí e eu apoio a CHAPA 1.
Entre os dias 26 e 28 deste mês acontecerá a eleição do SEPE. Em Barra Mansa, muitas lutas estão sendo travadas, e a educação, virou um grande campo de batalha. Essas batalhas acontecem porque vivemos em um município de um governo que não tem compromisso com a educação. Mas mesmo tendo esta certeza os movimento de base não param, e nem podem, por isso continuam lutando. E o SEPE é um deles.
Confesso que depois que passei a ir nas reuniões do SEPE, mudei meu conceito sobre ele, e conheci pessoas que são ousadas e aguerridas , e que abraçam calorosamente aqueles que querem lutar pela educação. E reafirmo a dificuldade disso, em meio a uma política de sufocamento, imposto pela prefeitura.
Muitos avanços foram alcançados, e claro, ainda existe muito a ser buscado, e por isso mesmo afirmo meu apoio a CHAPA 1, que com certeza pode dar seguimento as conquistas e rumar a novas. Não tenho dúvida que independente a isso, a participação da categoria é fundamental.
Cartaz da CHAPA 1:
Clique para ampliar




Nenhum comentário:

Postar um comentário