segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 já foi, a gora é só esperar o fim do mundo.

O ano de 2011 acabou, e um novo ano se inicia e com ele novas esperanças e sonhos. O nosso blog iniciou seus trabalhos em 2011. Por isso mesmo 2011 foi mais que especial. Contamos aqui diversas coisas, entre elas, escândalos, malandragens, e sempre primando pela informação, de tudo um pouco. O nosso blog começou em 2011 e encerrou o ano com mais de 12.000 acessos, o que prova o sucesso e a aceitação das pessoas com relação  ao nosso jeito de escrever, e que por muitas vezes a identificação dos usuários com este bisonho blog. Tudo vai continuar do jeito que está, pelo menos tentaremos mudar o fato de que quando a corda aperta, as atualizações ficam pendentes. Isso acabará na medida que ficarmos mais disciplinados com o blog. O importante mesmo é que está dando certo e que este jeito aguerrido vai continuar. Continuaremos chamando a responsabilidade para as soluções de alguns males sociais e claro, apresentando, a verdade sobre as questões que norteiam nossa comunidade. Queremos continuar dando luz a situações que ficam obscuras e que preferencialmente, por alguns, as coisas deveriam ficar deste jeito.
O ano de 2011 foi mais que especial, o nascimento da Beatriz, a amizade com pessoas novas, como Iara, Gabriel e Irineu. O Elison vai ser pai, e descobriu isso em 2011, e muitas, muitas coisas mudaram. Passamos por momentos delicados e enfrentamos situações extremamente interessantes. Experiências curiosas foram vividas, como as eleições do Conselho Tutelar e a Associação de Moradores, essas experiências então, nos levaram a certeza de que as coisas tem que mudar, e essas mudanças tem de passar pela conscientização individual de conceitos e paradigmas. Vimos também nestes episódios como o poder financeiro de políticos, com interesses escusos, pode fazer a diferença. Na eleição do Conselho Tutelar vimos como uma conselheira tem a coragem de roubar uma eleição que tem regras, e depois como terá moral para cobrar de um menor que siga regras? Mas este caso está sendo julgado pela justiça, e o correto vai ser honrado. Na eleição da Associação de Moradores, vimos quase as mesmas artimanhas, como boca de urna e o traquejo da intimidação, e é claro, como um vereador bandido pode ter interesses de que a população não seja representado com qualidade. Mas para nós que participamos destes momentos, nunca perdemos. Apenas começamos e temos claro em nossas mentes a responsabilidade de que não podemos nos furtar de fazer a nossa parte, pois se cada um fizer a sua parte, a sociedade avança. E vale lembrar, que quando a sociedade avança o político individualista se perde.
Queremos desejar a todos um grande 2012. Que muitos sonhos e realizações façam parte deste ano. Muita saúde e paz, e muito discernimento. Muitas lutas e muitas vitórias. Disso eu não tenho a menor dúvida que teremos. Um grande abraço para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário