terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mais explicações sobre um absurdo - O B.O. do ato criminal

Respostas sobre o absurdo ocorrido no dia 19 de setembro, quando um Guarda Municipal de Barra Mansa, e morador de Volta Redonda matou um cachorro brutalmente, ateando fogo no mesmo em praça pública.
Muito se falou e outros na verdade acabaram não falando nada. O Grupo Vira-Latas continua buscando respostas e soluções, e nós também continuamos aumentando o coro. No post de hoje vamos colocar o B.O. do ocorrido. E por quê? Porque verificamos em algumas pessoas um discurso montado sobre julgar precipitadamente. Vale explicar que não há julgamento precipitado. O ato assassino aconteceu, e isso não tem volta. A ação ocorreu. Então portanto, não estamos fazendo um julgamento sobre algo que não sabemos ao certo.
Vamos portanto colocar aqui neste blog o Boletim de Ocorrência do fato e chamar a atenção dos leitores para o fato do autor do ato brutal estar bêbado, e inclusive a indagação de uma das testemunhas sobre a postura de Gérson. Ele é classificado como desequilibrado e que sempre toma atitudes imprevisíveis, além de constantemente estar bêbado. Essas indagações me chamam a atenção sobre a importância de um Guarda Municipal e principalmente, sobre a necessidade de termos pessoas de bom senso e equilibradas para o exercício de tal função.
Abaixo temos o boletim de ocorrência do ato criminal. O nome das testemunhas foi devidamente tampado para que seja preservado as suas identidades.



Clique na foto para ampliá-la


Nenhum comentário:

Postar um comentário