segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Não existe mudança sem EDUCAÇÃO. Pra mudar Barra Mansa.


A EDUAÇÃO precisa ser tratada com respeito, e não como um assunto citado apenas em dois em dois anos, como um fardo a ser resolvido. A EDUCAÇÃO precisa de ações. Então vamos a elas.
Não existe mudança sem EDUCAÇÃO. E temos que ter isso bem firme em nossas mentes. Por isso mesmo acredito que um candidato a vereador que pode fazer a diferença, precisa ter plataformas bem montadas para a EDUCAÇÃO. Nos comprometemos com a EDUCAÇÃO.
A Eleição para diretores dos colégios públicos é mais do que necessária, e precisamos obrigar que a prefeitura execute o que já existe em sua Lei Orgânica.
Precisamos valorizar o Servidor Público. A Lei de Reajuste Automático que vamos criar não é nenhuma novidade, já existe em outros municípios do nosso país. O que é novidade em Barra Mansa é a “vontade política” de realizar o que realmente importa.
É inadmissível não termos um Plano de Cargos e Salários em Barra Mansa. Talvez seja o retrato desastroso de administrações que tratam o Servidor como um pedaço eleitoreiro. O nosso compromisso é tratar o Servidor como parceiro, dando dignidade salarial e estrutura de trabalho, para que juntos possamos MUDAR BARRA MANSA.
Abaixo, você poderá conhecer nosso material para EDUCAÇÃO. Vote 27320.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Voltamos em definitivo


Voltamos e neste período eleitoral estaremos criando um diário, onde deixaremos claro o que é uma eleição de verdade, sem placas mentirosas, sem adesivar carro em troca de gasolina, ou salários para apoiadores.
Depois de muito tempo sem escrever para este blog, decidi voltar e fazer o que já tinha prometido. Todos os dias estarei comentando um pouco sobre a experiência de ser candidato a vereador. Nas ruas, onde um candidato deve estar, se aprende muito. Mas em matéria de eleição, as coisas são um pouco, como posso dizer, assustadoras. Muita placa, muita foto, muita gente, e quase nenhum conteúdo. Os folhetos não contêm nada, e apenas citam vazios explicáveis. Tem candidato que ainda nem apareceu, e apenas botou na rua suas equipes para pedir voto. Mas nenhuma novidade para uma cidade, que só ver seu prefeito de quatro em quatro anos.
Todos os dias estarei aqui deixando claro as reações das ruas e do povo. Colocarei também fotos da campanha, assim como posts de bairros que visitamos. Voltaremos com a nossa rotina, que nos trouxe mais de 37.000 acessos.
Vamos começar então, e hoje falaremos como uma campanha pode ser confusa, e passar uma impressão que não é real.