quarta-feira, 29 de junho de 2011

Interatividade com o leitor


Para que tenhamos uma maior interação com você, caro leitor, hoje vamos inaugurar uma nova ferramenta em nosso blog, a enquete. Assim, você poderá opinar a respeito de várias questões pertinentes a nossa cidade.

Como temos abordado a atuação da Câmara de Vereadores, e as suas proposituras, nossa primeira enquete será sobre a atuação do nosso poder legislativo local, ou seja, os vereadores. Através dela, queremos saber, por exemplo, se a atuação dos mesmos tem sido relevante e sentida pela população em geral.  

A enquete está localizada na barra lateral do blog. Contamos com a sua participação!

Forte abraço!

11 comentários:

  1. Ola meu nome e pablo e eu queria falar um pouco do meu bairro.Meu bairro tem que mudar tud,porque la as crianças quebram tudo , a rua fica imunda , os escotos fedem e queria que alguem arrumasse issu ... obrigado pela atençao tchauu!!!

    ResponderExcluir
  2. tambem comentando sobre o meu bairro .
    Os casos de dengue estao vindo pra ca e se alguem no tomar uma atitude rapido vai ter varias mortes por isso

    ResponderExcluir
  3. Critica do meu bairro:nao meu bairro tem muito problema de esgoto intupido e tambem mercados sem verdura ... Vila coringa precisa ja de um ajuste

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e guilherme e eu queria falar sobre o meu bairro . Meu bairro e muito legal mas as veses precisa de melhorar algumas coiss tipo : os buracos nas calçadas e nas ruas , de ves em quando acaba a luz em pleno dia e so volta a noite , os onibustrasam muito , os garis derrubam os lixos pela rua deixam lixo para traz e a rua fica uma nojeira e precisamos melhorar muito ... me despeço akie e vila nova vamos mehlorar neh rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. nao gosto do meu bairro ele e sujo e o chao e orrivel vila nova da um jeito ai ... tchau

    ResponderExcluir
  6. Critica : porque vila nova inteira tem asfalto e vista alegre so a metade ?
    Vista alegre precisa rapido socorro

    ResponderExcluir
  7. queria que arruma-se a quadra do bairro de nossa senhora de lurdes

    ResponderExcluir
  8. meu bairro e a agua comprida e eu queria falar que la ninguem ajuda em nada os prefeitos e vereadores so querem saber de ganhar dinheiro e se preocupar com bairros ricos e eu queria diser que agua comprida tambem existe tah
    tchau forte abraço

    ResponderExcluir
  9. eu acjo que os prefeitos deverim arrumar vista alegre eles so prometem mais nao fazem nada

    ResponderExcluir
  10. Eu queria falar que agua comprida e um bairro muito ruim , as luzes apagam sem motivo e tao ruim .
    akie que tem uns garotos que chutam o poste e a luz apaga ,akie tah precisando muito rapido de ajuda ... ja vai fazer 1 ano que tao falando que vao asfaltar a rua e asfaltam ki nada eles so mentem (os vereadores e prefeitos)A quadra daki demoram 1 ano pra fazer mais pelo menos fizeram , mais fizeram porque , porque os moradores estavam reclamando muito ai sim mais agora issu nao adianta mais nem reclamar nem falar e nem brigar eles nao fazem nada ..por favor socorro arrumem akie agua comprida precisa muito

    ResponderExcluir
  11. Franciele Barbosa (PBO)1 de julho de 2011 às 15:13

    No meu bairro(Vila Coringa),a muitos problemas,como por exemplo:Ruas com buracos e sem iluminação,bueiros entupidos,ônibus com atraso,mercados sem frutas e verduras,samuel gostaria que isso mudasse em meu bairro...promessa sempre tem,mas cumpri-las não!!

    ResponderExcluir